segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acidente automobilistico ceifa vida de um grande amigo

dos Blogs do Jarivânio e João Costa

Na tarde deste domingo (19/08) aconteceu um lamentável acidente na MA-106 em Governador Nunes freire. Publicar acidentes na MA-106 e na BR-316 é quase que corriqueiro aqui no blog.

Desta vez a notícia triste me envolve: perdi um grande amigo e minha namorada encontra-se com diversas fraturas.

Por volta de 17 horas e alguns minutos, vinha do Povoado Três Raízes com Leandro Sutil, sua esposa Elenilda e minha namorada Josiane.

Ao passar pelo povoado Bacuri um veículo modelo Palio Weekendi entrou em nossa mão e colidimos. Meu carro capotou algumas vezes.

Meu amigo Leandro Sutil não aguentou os ferimentos e faleceu poucos minutos após chegar ao Hospital do Povo em Governador Nunes.

Minha namorada Josiane foi atendida no hospital e após ter sua situação controlada foi transferida para São Luís com as pernas quebras, traumatismo craniano e a clavícula quebrada. Está debilitada e muito machucada mas Deus vai lhe dá a recuperação.

Elenilda e eu não sofremos quase nenhuma escoriação.

Leandro foi uma das melhores pessoas que conheci no Maranhão. Em 2008 começamos a trabalhar juntos na prefeitura municipal e de lá para cá nossa afinidade só aumentou. Ele era um dos maiores torcedores que tinha nesta cidade. Traçamos planos juntos e compartilhamos de muitas ideias juntos. É uma dor imensurável!

Lamento profundamento por este triste episódio e com lágrimas nos olhos escrevo este post.

Peço aos amigos que continuem orando por nós.

Agradeço a Deus pelo grande livramento que me deu na tarde deste domingo. Quem ver a situação do carro poderá comprovar que só Deus com sua poderosa mão poderia ter nos dado livramento.

Quero reforçar a todos o uso do cinto de segurança e muito cuidado ao trafegar por nossas estradas. Vidas continuam sendo ceifadas dias após dias.

O velório do Leandro está acontecendo em sua residência e o sepultamento será na terça-feira (21/08) pela manhã.

Nós que fazemos a Rádio Ieshuá FM e o Jornal Eletrônico, pedimos a Deus que conforte as famílias de nossos amigos e que possa recuperar a namorada de nosso amigo blogueiro.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário