sábado, 18 de agosto de 2012

Motorista atropela 7 pessoas, deixa 4 mortos e 3 gravemente feridos

As vítimas estavam indo para a igreja quando foram atingidas pelo veículo na BR-222

SÃO LUÍS – No início da manhã deste sábado (18), por volta das 6h, 7 pessoas foram atingidas por um carro no Povoado de Acoque, no km 311,4 da BR 222, próximo ao município de Vitória do Mearim.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das 7 pessoas atingidas, 2 mulheres de 33 e 53 anos e uma criança de 8 anos morreram no local. Os outros 4 pedestres, sendo 2 mulheres, um homem e uma criança, ficaram gravemente feridas. O homem veio a falecer durante deslocamento ao Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura, Socorrão II, em São Luís.

Segundo o investigador Souza Neto, as vítimas estavam indo para uma igreja, caminhando pelo acostamento quando foram atingidas pelo veículo, na BR-222.

O condutor do veículo, Francisco Rodrigues de Farias, ele fugiu do local sem prestar socorro, mas a placa da frente do carro caiu, o automóvel é um Pálio branco de placa APM 4884.

Após ouvir informações sobre o acidente, no Programa Ponto Final da Mirante AM, chegaram algumas informações de motoristas, que o Pálio branco, de placa APM 4884 estaria parado às margens da BR 135, próximo ao posto da PRF em São Francisco e o condutor teria abandonado o veículo e fugido para área de matagal próximo ao posto. Essa informação já foi confirmada pela PRF, que reteve o veículo abandonado. Francisco Rodrigues de Farias, que causou o atropelamento, ainda não foi encontrado, a suspeita é que o condutor do veículo tenha dormido na direção.

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário