terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adriano aceita proposta e defenderá o Flamengo pela terceira vez na carreira

RIO DE JANEIRO - Depois de ter sido aprovado em exames médicos realizados na última segunda-feira, Adriano aceitou nesta terça a proposta feita pela diretoria do Flamengo e irá iniciar a sua terceira passagem como jogador do time carioca. A informação foi confirmada nesta tarde pela assessoria do atleta, que deve ser anunciado oficialmente como reforço nas próximas horas pelo clube.

O empresário de Adriano, Luis Cláudio Menezes, se reuniu por mais de duas horas nesta terça com Zinho, gerente de futebol do Flamengo, em um encontro que também contou com Michel Levy, vice de finanças do clube, além de outros membros da cúpula flamenguista.

Com isso, Adriano deverá ser apresentado oficialmente como reforço nesta quarta-feira, para quando também é esperada a participação do jogador em um treino que será realizado pela manhã. O clube poderá confirmar a data da apresentação oficial ainda nesta terça.

Os detalhes do compromisso ainda não foram revelados por representantes de Adriano ou do Flamengo, mas deverá ser um contrato de risco, com pagamentos que dependerão da produtividade do atleta condicionada ao números de jogos que ele disputar. Alguns valores oferecidos também dependerão das metas que serão conquistadas pelo jogador.

Na última segunda-feira, Adriano garantiu estar recuperado de uma cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, realizada no início de abril, sendo que ele foi aprovado em teste feito por José Luiz Runco, médico do Flamengo, em uma clínica particular. Ele foi submetido ao mesmo tipo de operação em 2011, mas, como a recuperação não foi adequada, os médicos decidiram repetir o procedimento neste ano.

Adriano não disputa uma partida oficial desde o último dia 4 de março, quando defendeu o Corinthians na derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: O Estadão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário