quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Arnaldo Melo inaugura laboratório e participa de festa dos pais na AL

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) – acompanhado da presidente do Gedema, Valderês Melo - participou, nesta quinta-feira (9), da inauguração do Laboratório de Informática da Creche-Escola Sementinha, equipado com 18 modernos computadores, e da festa dos pais promovida pela direção da instituição.

Para Arnaldo Melo, a presidente do Gedema, Valderês Melo, juntamente com diretora da Creche-Escola Sementinha, professora Julieta Ferreira, estão realizando excelente um trabalho intensivo, para melhorar a capacitação de todas as crianças que estudam na instituição de ensino do poder Legislativo Estadual.

Laboratório de Informática foi idealizado para possibilitar a interação e o aprendizado das crianças com a informática. “O ensino da Creche-Escola Sementinha está nivelado com qualquer outra escola de boa qualidade da capital maranhense. Agradeço a todos que possibilitaram estas conquistas”, afirmou Arnaldo Melo.

A presidente do Gedema, Valderês Melo, esclareceu que a Creche-Escola Sementinha precisava do laboratório para complementar o trabalho que vem sendo executado pela direção da instituição. “O projeto foi incentivado e aplaudido pelas esposas dos deputados e diretores da Assembleia. É uma homenagem aos pais e um presente a aos seus filhos”. disse.

A diretora da Creche-Escola Sementinha, Julieta Ferreira, aproveitou a solenidade para homenagear a presidente do Gedema, Valderês Melo, o presidente da Asembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) e o funcionário da Creche, João Pantaleão, que confeccionou todos os móveis do Laboratório de Informática da instituição de ensino.

Para João Pantaleão, a homenagem foi uma surpresa. “Meu trabalho foi feito de todo coração, sem nenhuma pretensão. Queria apenas bem servir essas crianças da Creche. Todo trabalho, por mais humilde que seja, tem que ser feito com muita dedicação e carinho”, afirmou.

FESTA DOS PAIS

Em seguida, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), a presidente do Gedema, Valderês Melo, a diretora Julieta Ferreira e vários diretores da Casa participaram da Festa dos Pais da Creche-Escola Sementinha, que este ano teve como tema “Meu Pai é 10”.

Durante a festa, todos os pais foram convidados a vestir a camisa de seu time preferido. Depois, os pais participaram dos torneios de futebol, de botão, embaixadinha, gol de travinha, dama e dominó. Foram distribuídos troféus para os 1º, 2º, e 3º lugares. Após o torneio, os pais e estudantes participaram de um lanche coletivo.

Fonte: Agência Assembléia
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário