Vítima estava internada em estado grave há dois dias, em São Luís.Carro desgovernado atingiu grupo de sete pessoas no povoado Acoque
Uma mulher morreu nesta segunda-feira (20), vítima de um atropelamento ocorrido na manhã de sábado (18), no povoado Acoque, em Vitória do Mearim. Ela fazia parte de um grupo de evangélicos atingido por um veículo desgovernado na BR-222.
A vítima estava internada em estado grave há dois dias, em São Luís. O marido dela morreu ainda no sábado, a caminho da capital. As duas filhas do casal permanecem internadas.
No sábado, um grupo de sete envangélicos seguiam em direção a uma igreja, onde costumavam fazer orações nas primeiras horas do dia. Dos atingidos, três morreram na hora.
O condutor do veículo já foi identificado, mas continua foragido. Após atropelar as pessoas, ele fugiu em direção a São Luís sem prestar socorro às vítimas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria abandonado o carro na BR-135, próximo ao posto da polícia, no povoado São Francisco. A polícia suspeita de que o homem tenha dormido ao volante.
Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário