sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Presos suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Senador La Roque

Dois homens que teriam participado na ação foram detidos em Imperatriz.Polícia acredita que outros assaltos na região estariam sendo planejados.
Foram presos nesta sexta-feira (17), em Imperatriz, dois suspeitos de terem explodido caixas eletrônicos em Senador La Roque, na Região Tocantina, a 640 quilômetros da capital. Com eles foi apreendida uma banana de dinamite. A polícia acredita que outros assaltos na região estariam sendo planejados.

Os suspeitos foram presos em uma operação da Polícia Militar que começou na cidade de João Lisboa e terminou no Jardim São Luís, em Imperatriz. Os dois homens detidos são suspeitos de fazer parte da quadrilha que explodiu dois caixas eletrônicos da única Agência Bancária de Senador La Roque na última terça-feira (14). Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou uma banana de dinamite de cerca de um quilo, as mochilas que seriam utilizadas para carregar o dinheiro do assalto, além de diversos chips de diferentes operadoras de celular.

O carro dos suspeitos foi localizado no povoado Capeba D’água, no município de João Lisboa. Moradores disseram à polícia que viram o veículo na região horas depois da explosão dos caixas eletrônicos em Senador La Roque. Durante a perseguição policial, o carro usado pelos bandidos quebrou. Pelo menos três pessoas, que também estariam envolvidas com o assalto, continuam sendo procuradas.

Durante a explosão executada na terça-feira, parte do prédio bancário veio a baixo e máquinas foram destruídas, porém os explosivos não chegaram a atingir o compartimento onde ficam as cédulas. A polícia suspeita que a quadrilha estaria se preparando para explodir outros caixas eletrônicos na região de Imperatriz.

Fonte:G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário