terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ouvintes e amigos da Rádio Ieshuá FM ajudam mais um amigo

(Sr. Antonio Francisco recebendo a quantia arrecadada)

Na manhã desta terça-feira (07), a Rádio Ieshuá FM realizou uma campanha de ajuda ao senhor Antonio Francisco dos Santos (56 anos), que chegou em Nova Olinda do Maranhão, com saúde debilitada e com ajuda de outras pessoas. O senhor Antonio Francisco dos Santos, que é morador da zona rural de Placas (PA), veio visitar seu irmão no interior do municipios de Picos no Piaui e durante os dias que esteve com seu irmão passou mal e teve um início de sangramento retal, que segundo o médico que o atende já em Santa Inês, pode ser um problema na próstata. Qaundo seu Antonio Francisco Santos, chegou em Teresina, teve sua carteira furtada e todo seu dinheiro foi levado de dentro do ônibus e desesperado foi levado à garagem da empresa e ainda conseguiu recuperar sua identidade e alguns papéis que estavam na carteira.
Sem rumo no terminal de Teresina, conheceu um morador e taxista evangélico de Santa Inês, que o trouxe até a cidade maranhense e outra pessoa o trouxe de Santa Inês para Nova Olinda do Maranhão. Chegando aqui no domingo, dormiu no pátio do posto, pois com o problema de saúde, a cada 30 minutos obrigatoriamente usa o banheiro, um amigo da cidade, lhe oferteou medicamentos para conter o sangramento. Hoje pela manhã fomos procurado para tentar resolver a situação de seu Antonio Francisco, e depois de ouvir o testumnho verdadeiro dele e de tentar localizar pessoas na cidade paraense, partimos para uma campanha para a compra da passagens e em menos de duas horas, os nossos amigos, ouvintes e colegas do trabalho e comércio, arrecadamos a quantia de (Duzentos e Setenta e Dois Reais). R$ 272,00
Agradecemos a todos que nos ajudaram nessa ação. MUITO OBRIGADO.
Seu Antonio Francisco, prometeu nos ligar no domingo que vem para passar notícias sobre sua chegada e seu estado de saúde. Ele agradeceu pela acolhida de Nova Olinda e pelas refeições e lanches que recebeu. Muito emocionado, se disse agradecido e não espera que outras pessoas passem pela situação que está passando.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário