Nesta quarta-feira, a lutadora brasileira perdeu para a russa Sofya Ochigavas por 17 a 11
Após encerrar um jejum de 44 anos sem conquista de medalha do boxe brasileiro em Olimpíadas, Adriana Araújo foi derrotada nas semifinais da categoria até 60 kg e encerrou sua participação nos Jogos de Londres com a medalha de bronze. Nesta quarta-feira, a brasileira perdeu para a russa Sofya Ochigavas por 17 a 11.
Agora, na final do torneio olímpico, Sofya Ochigavas vai enfrentar a irlandesa Katie Taylor. Maior ícone do boxe feminino nas Olimpíadas, Taylor é tetracampeã mundial e foi porta-bandeira de seu país na cerimônia de abertura dos Jogos de Londres.
A luta
O primeiro round foi bastante equilibrado e as duas lutadoras marcaram três pontos. No segundo assalto, a brasileira foi para cima, mas a russa acertou os golpes mais contundentes e abriu dois pontos de vantagem, vencendo por 5 a 3.
No terceiro round, Sofya Ochigavas repetiu o placar. Precisando tirar cinco pontos de diferença para garantir vaga na final, a companheiro de treino de Junior Cigano, campeão peso pesado do UFC, tentou o nocaute no último round. Porém, a russa aproveitou a afobação da brasileira e venceu por 4 a 2, fechando o combate por 17 a 11.
Fonte: IG
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário