sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imperatriz segura empate em Bacabal e é finalista do turno da Copa União

Cavalo de Aço e Tubarão se enfrentarão em duas partidas pelo título; Tricolor tem vantagem
O Imperatriz segurou o empate com o Bacabal sem gols, nesta quinta-feira, no Correão, o Imperatriz confirmou a vaga para decidir o primeiro turno da Copa União diante do Sampaio, em duas partidas, sendo a primeira domingo próximo em Imperatriz, ficando a outra para o domingo seguuinte, no Nhozinho Santos.

No jogo em Bacabal, o BEC perdeu um pênalti com o atacante Rony, ex-Sampaio. O Imperatriz venceu o jogo inicial da semifinal por 3 x 1, em Imperatriz. Por isso, para para perder a vaga de finalista teria de ser derrotado por dois gols de diferença, mas acabou segurando o 0 x 0 com casa cheia no Correão.

O Sampaio voltou a vencer o São José, desta feita,por 3 x 1, nesta quinta-feira à noite, no Nhozinho Santos, confirmando sua classificação a final do primeiro turno da Copa União.

O Sampaio marcou com Júnior Chicão (2) e Arlindo Maracanã, enquanto que Cláudio André fez o gol de honra do São José. Nos dois jogos entre Sampaio e São José o placar ficou assim: 9 x 1 para o Sampaio.

O Sampaio deverá enfrentar o Imperatriz na final. O Cavalo de Aço vai empatando com o BEC em Bacabal sem abertura de placar. O jogo está nosminutos finais.

Fonte: Blog do Edivan Fonseca
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário