sábado, 8 de outubro de 2011

Seleção de Santa Luzia do Paruá vence mais uma no Copão do Alto Turi


A seleção de Santa Luzia do Paruá vence mais uma partida hoje (08) a tarde no Estádio Muncipal Serra Dourada pela 2ª Rodada do Copão dol Alto Turi. A seleção de Maracaçumé que fazia sua estréia na competição não repitiu as boas atuações do ano de 2010. O primeiro tempo do jogo não foi bom para nenhuma das seleções, pois com o gramado muito duro e com as equipes sem muitas jogadas objetivas, o placar somente foi movimentado aos 43 minutos, depois de um bate-rebate na área de Maracaçumé, a bola sobrou para o meia Gerlan (10), abriu o placar para Santa Luzia do Paruá.
No intervalo do jogo, o técnico de Maracaçumé, Nenê fez logo duas alterações, que não sortiram efeitos e logo no inicio do segundo tempo, num rápido contra-ataque o atacante Maninho (9), fez o segundo gol para a seleção de Santa Luzia do Paruá, e poderia ter sido mais, pois ocorreram várias chances de ampliar esse marcador.
Santa Luzia do Paruá, tem agora 06 pontos na tábua de classificação e está praticamente classificada para a as semifinais.
A jornada esportiva foi transmitida pela Rádio Tropical FM, com narração de Davi Coelho, reportagens de Cícero Ferraz, comentários de Antonio Repórter, coordenação de Paquito e Willame Policarpo.


Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário