sábado, 4 de junho de 2011

Com a ajuda da mãe, jovem mata e esquarteja padrasto

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, no Povoado de Colônia Militar, Boa Vista do Gurupi.

BOA VISTA DO GURUPI - Um homem de 19 anos, identificado como Élson Damaceno de Brito, é acusado de matar e esquartejar o padrastro, José Carlos de Oliveira, de 39 anos. O crime aconteceu no Povoado de Colônia Militar, Boa Vista do Gurupi.

Segundo informações da polícia, o rapaz golpeou o padrasto no pescoço e o mutilou. Parte do corpo não foi encontrada. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (4). A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

De acordo com o delegado Jorge Antônio Silva Santos, Elson e a mãe, Maria de Fátima Dasmaceno de Brito, de 40 anos, foram presos. Ela é acusada de ter ajudado o filho a matar o marido.

O delegado disse que o depoimento da mãe do rapaz apresentou diversas contradições. Em uma das versões, ela disse que o marido estava tentando estrangulá-la, em outras, ela afirma que não estava em casa na hora do crime. Na próxima segunda-feira (6), ela será submetida a exame de corpo de delito.

Ainda segundo o delegado, o rapaz aparentemente não tem distúrbio mentais e aparenta está sob efeito de drogas.

Há informações que o rapaz já havia cometido outro homícidio na cidade de Paragominas, no Pará, e teria fugido para Boa Vista do Gurupi. A polícia está investigando o caso.

Fonte:Portal Imirante
Edição:Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário