terça-feira, 7 de junho de 2011

Traficantes são presos com 12 Kg de crack em Viana

Dois traficantes nascidos em Mato Grosso integravam a quadrilha.

SÃO LUÍS - Cinco traficantes foram presos, ontem à noite (6), no município de Viana, entre os quais, Carlos Ciats, Jeferson Silva Rondon, ambos natural de Mato Grosso, além de João José Martins Cabral, natural de Viana (MA), além de Nelson Ribas Ximenes Pereira, morador do bairro do Maiobão, em São Luís (MA), e Jorge de Matos Pereira, do município de Raposa (MA). Em poder deles foram apreendidos 12 Kg de crack e um revólver calibre 38.

Policiais militares já vinham monitorando a quadrilha já algum tempo e aguardou o momento certo para um flagrante. A prisão aconteceu no hotel e pousada Portal dos Lagos. Segundo informações, com os matogrossenses Carlos Ciats é o chefe do bando e Jeferson, os policiais encontraram 4 Kg da droga e o revólver calibre 38. No veículo Gol dos maranhenses Nelson Ribas e Jorge de Matos foram encontrados 6 Kg de crack que seria vendido na capital maranhense e em Raposa. João José Cabral foi preso em sua residência em Viana com 2 Kg de crack e um revólver calibre 38.

Os traficantes foram levados para a delegacia de Viana, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Fonte: Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário