terça-feira, 28 de junho de 2011

Homem tenta fazer "raspa" em supermercado da capital


São Luis - Quis passar despercebido pelo esquema de segurança e acabou flagrado furtando. Na manhã de terça-feira, dia 28, Alisson Neles Garcia Sousa, de 33 anos, foi conduzido por policiais militares do BP Choque 04 ao Plantão Central da Beira-Mar, depois de ter sido apanhado com várias mercadorias do supermercado Mix Mateus, no bairro João Paulo.

De acordo com Wanderson Rafael Pereira Leite, fiscal de prevenção de perdas do estabelecimento, Alisson teria chegado ao local com uma sacola do próprio supermercado vazia, e começado a preenche-la com diversos produtos cosméticos, lâmpadas, chinelos e bebida energética. Quando Alisson se preparava para sair com a sacola cheia, tentando confundir-se com os clientes que tinham feito compras, foi abordado por um segurança, que acionou a polícia.

 
Para o segundo sargento Klosse, que realizou a prisão juntamente com o cabo Marcone Matos e o soldado Almeida, Alisson disse ser morador de rua e que era procedente de São Vicente de Férrer, na Baixada maranhense. O militar informou que, no momento da prisão, o acusado teve uma crise de diarreia, efeito do consumo de oxi. No sábado, 25, a mesma guarnição tinha apreendido quatro pedras da droga na região do João Paulo conhecida como "Cracolândia".

O funcionário do Mix Mateus disse que não é a primeira vez que Alisson é visto circulando no interior do estabelecimento, mas até então os seguranças ainda não tinham flagrado um furto dele. Wanderson estimou o valor dos produtos furtados em cerca de R$ 250. De acordo com ele, o último balanço feito no supermercado, em maio, constatou um prejuízo mensal de pelo menos R$ 4,8 mil decorrente de furtos como o praticado por Alisson.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário