segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seleção inicia treinos para enfrentar o Roma de São Mateus no dia 26.


A seleção novaolindense de futebol, comandade por sua nova comissão técnica, iniciou na tarde desta segunda-feira (20), mais uma semana de trabalho, já visando o primeiro amistoso dessa fase de preparação para a 1ª fase do Torneio Intermunicipal (Copa Regional do Alto Turi) contra a equipe do Roma de São Mateus, que é a base da seleção local e que sempre dá muito trabalho aos times profissionais da capital e do interior que visitam aquela cidade da região central do Estado.
O técnico Nilson Carlos, realizou hoje após o trabalho físico, um treino tático, já buscando a formação de uma equipe e um padrão de jogo da seleção novaolindense, com várias jogadas pelas laterais e treino de finalizações com os atacantes. Na quarta e na quinta-feira acontecem os coletivos para a definição do elenco para encarar a forte equipe do Roma.
Domingo (26), às 16:00 horas, no estádio Mangueirão, o amistoso abre oficialmente a temporada de 2011 de nosso futebol, já que entre janeiro e maio, o estádio permance fechado em virtude das fortes chuvas.
A Rádio Ieshuá FM 87,9, fará a transmissão com sua equipe esportiva para todo o municipio e pela internet (http://www.radioieshua87.com.br/) . Narração de Expedito Franco, Comentários de Puxuta e F. Farias de São Mateus, como convidado e reportagens de Cícero Ferraz.

Edição: Cicero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário