quinta-feira, 30 de junho de 2011

Polícia já tem pistas de sequestradores do filho de gerente do BB

Polícia acredita que o crime tenha participação de pessoas ligadas à família do gerente do banco.

SÃO LUÍS - A Polícia já tem pistas dos sequestradores de cinco pessoas da família do gerente do Banco do Brasil do município de Barra do Corda, mas prefere se manter em sigilo para não atrapalhar as investigações. A informação é do delegado Francisco de Assis Andrade Ramos, da Regional de Imperatriz. A Polícia trabalha na hipótese que o crime tenha sido praticado com a participação de pessoas ligadas à familia do gerente.

O delegado garantiu que as investigações estão bem adiantadas. Hoje pela manhã, o filho do gerente, identificado apenas como Everton, prestou depoimento. Agora à tarde, outros membros da família serão ouvidos, inclusive o gerente do Banco do Brasil, Hélio Cruz, que mora em Imperatriz, mas trabalha em Barra do Corda, não cedeu à pressão da quadrilha.

Segundo o delegado Assis, o filho e mais quatro pessoas da família do gerente foram sequestrados por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (30) e levados para estrada do Arroz, zona rural de Imperatriz.

O delegado Assis relatou que o gerente Hélio Cruz recebeu um telefonema do filho, informando que dois homens iriam procurá-lo em Barra do Corda para uma conversa. Ao perceberem que a polícia estava no caso, os bandidos desistiram da ação. Eles, ainda, mostraram fotos das pessoas já sequestradas. De acordo com o delegado, a quadrilha era formada por cinco homens. Três participaram do sequestro em Imperatriz e dois foram até Barra do Corda.

As Polícias Civil e Militar trabalham na tentativa de localizar os sequestradores.

Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário