domingo, 26 de junho de 2011

Seleção de Nova Olinda vence Roma por 4 x 2 em amistoso neste domingo


A seleção novaolindense de futebol venceu neste domingo (26) a tarde a equipe do Roma de São Mateus por 4 x 2. Após dez dias de trabalho a seleção de Nova Olinda do Maranhão que busca a formação de um bom grupo para as disputas da Copa Regional do Alto Turi, que vale a primeira fase do Torneio Intermunicipal de 2011, entrou em campo hoje, com uma equipe muito jovem, todos os atletas com menos de 28 anos, conforme o regulamento geral da competição.
Com um futebol surpreendente a seleção de Nova Olinda não deu chances ao Roma, onde tudo ficou mais fácil após a expulsão do jogador Karlielton (15), que fez uma falta duríssima no meia de Nova Olinda, Duda (8), o árbitro aplicou cartão vermelho direto.
Segundo o técnico Nilson Carlos Ferraz Martins, o amistoso foi importante para testar o grupo e para garantir um padrão de jogo para a equipe, pois no dia 16 de julho, a seleção de Nova Olinda do Maranhão estréia contra a seleção de Governador Nunes Freire no estádio Palmeirão. O presidente da LDN, vereador Zé Alberto e o prefeito Delmar Sobrinho, confirmaram á reportagem da Rádio Ieshuá que ficaram satisfeitos com o resultado, mais principalmente com o empenho dos atletas de Nova Olinda do Maranhão, e que todas as condições estão sendo dadas para a Comissão técnica e atletas.

Gol de abertura.

Uma verdadeira pintura foi o golaço assinalado pelo volante novaolindense Bigó (5) que acertou um belo chute de primeira no canto direito baixo do goleiro Madson (22) que foi a melhor figura do Roma na primeira etapa. O time do Roma apenas se limitou a defender-se na primeira etapa. Na segunda etapa, a seleção de Nova Olinda foi para cima com tudo e acabou fazendo o segundo gol com Duda (8) e depois Zé Pretinho (19) que entrou na segunda etapa fez duas vezes e abriu 4 x 0. O time do Roma, pressionou apenas no finalzinho do jogo, quando a seleção de Nova Olinda já tinha feito várias alterações, e numa boa jogada de Ireneu (3) pela direita, o zagueiro Babaú marcou contra e depois em outra falha de defesa o atacante Jailon (9) fez o segundo gol do Roma, fechando o placar final em 4 x 2 em favor da seleção local.

Ficha Técnica

Nova Olinda do Maranhão
1- Junior, 2- Nenza, 3-Arnaldo, 4-Bené, 6- Dará, 5-Bigó, 7-Berg, 8- Duda, 10- Clédio, 9 - Marlon Negão, 11- Elias, depois entraram: 19-Zé Pretinho, 17-Robson, 15- Nabim, 18- Giezy, 21- Eriverton, 14- Rogério, 22- Jonas, 20- Sardinha (2 Babaú). Técnico: Nilson Carlos Ferraz.

Roma de São Mateus
22- Madson, 7- Juliano, 6- Romildo, 4- Alexandre, 14 - Emilson, 15- Kalielton, 5- Jando, 12- Zequinha, 10- Josué, 8 - André, 9- Jailon. Depois entraram: 16-Alisson, 23-Marinho, 3- Irineu, 11- Zé Carlos, 22 - Julio César.

Arbitro - Douglas Sousa Lima (LDN)
Aux 1- Jaime Vieira Lopes (LDN)
Aux 2 - Daniel Barros (LDN)

A partida amisotosa foi transmitida pela Rádio Ieshuá FM, com sua equipe de esportes, com a narração de Expedito Franco, comentários de F. Farias e Reportagens de Cícero Ferraz. Antonio Reporter, Willime Policarpo e R. Silva da Rádio Tropical de Santa Luzia do Paruá deram apoio total a transmissão da Ieshuá FM.

Reportagens: Cícero Ferraz
Foto: Antonio Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário