O gerente do banco e um mototaxista foram feitos reféns.
SÃO LUÍS -Clima de pânico e terror na cidade de Carolina. Um bando assaltou, na manhã desta sexta-feira (30), a agência do Banco do Brasil do município. Segundo informações, os bandidos chegaram em uma caminhonete S10 de cor prata. Alguns integrantes do grupo invadiram o banco, e outros ficaram do lado de fora. Houve troca de tiros com a polícia.
Os bandidos teriam levado oito reféns. Policiais militares dos municípios de Balsas e Estreito foram acionados para ajudar na perseguição dos criminosos. Eles fugiram em direção ao município de Riachão em dois veículos: a S10 prata e um automóvel Fox, tomado de assalto.
Na BR-230, os criminosos liberaram os reféns e atearam fogo na S10. Eles continuaram a fuga somente no Fox por uma estrada que liga o povoado Taboaquinha, ainda em Carolina, à cidade de Goiatins, no Estado do Tocantins. No povoado da cidade maranhense, a quadrilha abandonou o veículo e continuou a fuga em quatro motocicletas, que já estavam à espera do bando.
A polícia conseguiu seguir as pistas dos criminosos que entraram no matagal. Um dos bandidos acabou morto. Os demais integrantes do banco estariam cercados em uma fazenda de Goiatins
Portal: Imirante
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário