sábado, 24 de março de 2012

Amanhã acontecem as provas do concurso público de Santa Inês

Segundo a organização, está tudo certo para a realização do concurso para provimento de 605 vagas em diversas áreas para a Prefeitura Municipal de Santa Inês. De acordo com o edital publicado pela Apoio Consultoria (organizadora do concurso), o certame acontecerá em dois horários (manhã e tarde) em 17 escolas da cidade de Santa Inês.
Seguindo o cronograma do edital, pela manhã farão provas os candidatos inscritos para os cargos de enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, enfermeiro PSF, administrador, advogado, assistente social, contador, fonoaudiólogo, médicos (várias especialidades), nutricionista e professores (todas as disciplinas e séries).
Na parte da tarde, as provas serão para técnico em enfermagem, técnicos em arrecadação e fiscalização; em gesso; em informática; em laboratório; e em raio-x. Motorista, agente administrativo, guarda municipal, auxiliar de serviços gerais e vigia.
No período da manhã, as provas serão realizadas das 8 às 11:30. Já no turno da tarde, as provas serão das 13:30 às 17 horas. A empresa alerta ainda que o candidato deverá comparecer ao local designado 30 minutos antes do inicio das provas, apresentando o documento original de identificação com fotografia e comprovante de inscrição.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário