No jogo de ida da final do 1º turno, MAC aproveitou mando de campo para vencer o Viana
SÃO LUÍS – A decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense começou com uma importante vitória do Maranhão Atlético por 2 a 1 sobre o Viana. Jogando em casa, o MAC espantou a “zebra” e ficou muito perto de conquistar o título do turno. Na próxima quinta-feira (29), o MAC precisa apenas empatar que, mesmo assim, solta o grito de campeão.
Na partida deste domingo, o Viana não se intimidou por estar jogando fora de casa. O início de jogo do time vianense foi a mil por hora. Foram pelo menos duas boas oportunidades nos primeiros minutos.
Passado o susto, o MAC respondeu com chutes de longe, mas o goleiro Baby impedia que o time da capital abrisse o marcador. Apesar de boas chances das duas equipes, o placar no primeiro tempo ficou no 0 a 0.
Na volta do intervalo, os donos da casa foram ao ataque em busca de gols para reverter a vantagem do Viana, que jogava por dois empates para ser campeão. Demorou, mas o gol finalmente saiu. Aos 15 minutos da etapa final, Willian acertou um belo chute e tirou o zero do placar: 1 a 0 para o Maranhão Atlético
Na sequência, quando o MAC ainda comemorava o gol, Cantarelli foi expulso deixando o time da capital em desvantagem dentro de campo. Mas nada que impedisse o MAC de ampliar o marcador. De pênalti, Toniel fez 2 a 0 aos 25 minutos.
E ainda deu tempo para mais uma expulsão no jogo. Gleisson fez falta e foi para o vestiário mais cedo. Com igualdade numérica, o Viana descontou aos 37 minutos com Juninho. Fim de jogo: MAC 2 x 1 Viana
Fonte: Imirante Esportes
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário