POR VALQUÍRIA FERREIRA
Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM) efetuaram, na tarde de ontem (21), a prisão de um casal com mais de um quilo de maconha. O fato ocorreu na Rua São Pedro, nº 235, no Bairro do Anil, próximo à Central de Custódia de Preso de Justiça (CCPJ).
Foram presos Marcelo Luís Silva Sarmento, 38 anos; e sua mulher, Tainá Cris Silva Barbosa, 22. Os militares chegaram ao casal por meio de informações do Disque Denúncia (3223-5800), dando conta de que Marcelo estaria traficando droga no local, mas ao fazerem a abordagem Tainá teria tentado se desfazer de um tablete de maconha prensada (1 kg), jogando a droga pela janela para o quintal da casa.
Os policiais entraram na casa com autorização de Marcelo e encontraram cerca de 300g de maconha avulsa no cesto que tinha várias roupas sujas, um tablete de maconha que estava no quintal da residência e a quantia de R$ 76. No local, ainda foi apreendida uma Moto Honda vermelha, placa NHD- 8726, que, segundo informações passadas ao Disque Denúncia, seria usada para transporte de drogas.
O casal foi conduzido para o 6º Distrito Policial, no Bairro da Cohab, e apresentado ao delegado Reginaldo Nunes Carvalho.
Fonte: Jornal Pequeno
Edição: Cícero Ferraz
Espero que esse mau entendido seja logo resolvido, pois Marcelo é gente boa demais. Precisa realmente se distanciar de pelo menos 95% das pessoas a sua volta, mas merece muito uma nova chance pra resolver sua vida. Estou na torcida Marcelo. Do seu amigo; Antonio Guanaré
ResponderExcluirmeu querido nao diga isso nao!!! esse tiopo de gente precisa ficar preso eternamente, pois eles destroem familia, causam discordia e muito sofrimento para que se envolve com esse tipo de gente! se voce tivesse um filho ou algeum que voce ama profudamente e tivesse sendo viciados por esses deliquentes ai sim voce iria querer ver eles apodrecerem no xilindro....
ResponderExcluirFredy, são pessoas como você que dão força a pessoas como Hitler. Você tem comportamento de nazista.
ResponderExcluirmarcelo, cair e do homem.... e levantar e de deus.
ResponderExcluir