Além de decapitar Sônia Pereira, Israel Silva é suspeito de outros crimes dessa natureza.
SÃO LUÍS - Investigações feitas pela Polícia Civil de Maracaçumé resultaram na prisão, na manhã de última segunda-feira (1º), de Israel Silva Trindade, 21 anos.
Ele é acusado de decapitar Sônia Pereira Lima dos Santos. O crime aconteceu, no último fim de semana, onde ela foi encontrada morta, no bairro Boa Vista, no município de Maracaçumé, distante 458 km de São Luís.
A prisão de Israel Trindade ocorreu após a polícia iniciar um trabalho de apuração, por meio de depoimentos das testemunhas, que o reconheceram como o responsável pelo crime. Ele teria sido visto pelas redondezas, no momento do delito, portando facão e com a roupa suja. Em depoimento, o acusado confessou a autoria. Ele contou os detalhes de como praticou. Disse que esperou a vítima sair de uma seresta, na madrugada de domingo (31) para assaltá-la.
Como Sônia Pereira reagiu, o criminoso aplicou um forte golpe em seu pescoço e logo em seguida em sua barriga.
De acordo com a polícia, as investigações ainda apontam Israel Trindade como sendo suspeito de ser um "Serial Killer'', o mesmo pode ter cometido outros crimes de decapitação na cidade.
O acusado era conhecido como o criminoso da camisa vermelha. No último delito, ele trajava camisa de mesma cor. Segundo informações, a roupa também teria sido usada nos outros crimes.
A camisa foi levada para o Instituto de Criminalística a fim de que sejam feitos exames para identificar vestígios de sangue.
Israel Silva Trindade foi autuado em flagrante na delegacia de Governador Nunes Freire, pelo crime de latrocínio.
Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário