sábado, 27 de agosto de 2011

Polícia prende acusado de arrombar agência dos Correios de Humberto de Campos

Uma ação da Polícia Militar de Humberto de Campos, com o apoio da Polícia Civil, prendeu, na quinta-feira (25), um homem acusado de arrombar e roubar uma quantia de R$ 50,00 da agência dos Correios da cidade. Carlos André Araújo Coelho, de 22 anos, foi preso quando tentava fugir pulando muros de casas próximas ao local.

Segundo informações policiais, por volta das 19h30 da noite de ontem, a população residente próxima à Agência dos Correios informou à polícia que um homem estava pulando muros em atitude suspeita.

Em buscas, a equipe da PM conseguiu prender Carlos André. Os policiais realizaram revista e encontraram com ele toda a quantia em moedas.

Em investigações, a Polícia Civil identificou um possível arrombamento à agência dos Correios da cidade. As equipes policiais deslocaram-se à agência, juntamente com funcionários e constataram vestígios de arrombamento.

De acordo com os próprios funcionários, a única quantia em dinheiro que havia no local eram as moedas. Na Delegacia de Humberto de Campos, ele foi autuado pelo delegado substituto Cristiano Morita Nocko, por furto qualificado. Permanecerá detido à disposição da Justiça.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário