sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Homem leva surra na quinta e é encontrado no dia seguinte ainda com vida


Depois de horas de agonia, um homem foi encontrado com lesões em várias partes do corpo, e levado em estado grave ao hospital. Na manhã de sexta-feira, dia 19, próximo da Praça D. Pedro II, no Centro, um bombeiro militar se deparou com um homem sem qualquer documento de identificação, aparentemente fora de consciência, caído em um lugar pouco visível para quem passava na rua.

Preocupado com o estado do desconhecido, o bombeiro acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para prestar socorro ao ferido, que foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

De acordo com o socorrista da ambulância, Tomé Júnior, a vítima apresentava um corte profundo próximo dos lábios, além de deformações na cabeça, características de traumatismo craniano encefálico.

Aparentemente, o homem tinha sofrido uma séria agressão ainda na noite de quinta-feira, pois o sangue nas partes lesionadas já estava bastante coagulado. A equipe médica prestou o atendimento ao paciente, e aguarda a identificação da parte de familiares ou conhecidos.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário