Moradores do município de Santa Inês, que tenham concluído o Ensino Fundamental poderão concorrer a um dos 37 postos de trabalho disponibilizados pela Secretaria de Saúde para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Do total das vagas existentes, duas serão destinadas a pessoas com deficiência.
As oportunidades serão para candidatos residentes nas regiões das UBS localizadas na Zona Rural de 1 a 4, Cohab 1 e 2, Vila Militar, Aeroporto, Coheb, Canaã, Jardim Brasília, São Benedito, Palmeira, Sabbak 1 e 2 e Centro de Saúde Djalma Marques.
Para participar, os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Saúde, na Rua Dom Pedro II, s/n, Centro, que funcionará como posto de inscrição, no período de 9 a 19 de agosto de 2011, de segunda à sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, para preencher formulário e apresentar duas fotos 3x4 iguais e recentes; cópia e original do RG; CPF; cópia e original de comprovante de residência; certificado de conclusão de Ensino Fundamental; carteira de trabalho; e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30.
Haverá aplicação de prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha (conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática) no dia 18 de setembro de 2011, a partir das 9h. Os classificados participarão de curso Introdutório de Formação Inicial com carga de 40h e os que forem aprovados serão contratados pelo regime celetista com direito a remuneração de R$ 545 por jornada de 40h semanais.
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz
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