segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lançado oficialmente o PROERD em Nova Olinda do Maranhão


Em cerimônia realizada na última sexta-feira (12), às 09:00 horas, no Salão Paroquial Padre Josimo, foi lançado oficialmente para toda a comunidade novaolindense o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). O programa é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão. Estiveram ptesentes da cerimônia o prefeito municipal Delmar Sobrinho, o Capitão da PM Marcos, padre Erenaldo Caxias, Secretária de Educação Maria Goreth da Silva Caravalho, membros do Conselho Tutelar, Presidente da Câmara vereador Milton Moreira, coordenadora pedagógica Maria Veralucia Oliveira, os instrutores do PROERD  SD Rios e o Cabo Sandro Régis, diretores das escolas, professores e supervisores pedagógicos da rede municipal de ensino.
Todas as crianças do 5º ano que participarão do programa receberam camisetas, bonés e kits com materiais digitalizados. Estão envolvidas na primeira etapa as escolas: UE Princesa Isabel, UE Terezinha Leite, UI Sarney Costa, CE São Francisco de Assis, CE João Paulo I e Anexo I.
As atividades ocorrerão dentro do calendário normal dos alunos, onde os instrutores farão as palestras com os alunos e pais.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário