SÃO LUÍS - O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira prestará depoimento hoje, às 14h30, na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) dentro do inquérito policial aberto a pedido do Ministério Público para investigar o crime de desobediência previsto no art. 330 do Código Penal Brasileiro.
Segundo o Ministério Público, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira estaria tentando difucultar a investigação ao não fornecer os documentos e informações requisitados dentro do Inquérito Civil Público que investiga indícios de irregularidades na entidade.
O presidente da FMF já confirmou que comparecerá à Seic acompanhado dos seus advogados.
O delegado Augusto Barros também convocou o tesoureiro da Federação Maranhense de Futebol, Emanoel de Jesus Santos, mas o depoimento ainda não tem data confirmada.
Ontem pela manhã, o delegado Augusto Barros ouviu o depoimento do comentarista esportivo Herbert Fontenele.
Depoimentos no Ministério Público
Pela manhã, o presidente do Sampaio e da AMa Clubes, Sérgio Frota será ouvido no Ministério Público. O depoimento está previsto para começar às 9h30.
A promotora Lítia Cavalcanti adiantou que esta semana serão chamados para prestar depoimento outros dirigentes de clubes.
Fonte: Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário