quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Frente Parlamentar de Combate ao Crack é lançada na Assembleia


São Luis - Na manhã desta quarta-feira (31), foi lançada, na Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar de Combate ao Crack e outras Drogas. A associação de deputados com livre participação de qualquer agente público e todo cidadão que objetiva promover discussões sobre a temática das drogas além de propor políticas públicas e leis que venham a enfrentar esta dura realidade do Maranhão.

O evento contou com a participação de autoridade do poder judiciário, legislativo e executivo, bem como da sociedade civil, que militam no combate às drogas.

Presidida pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PT do B), a Frente visa fazer articulação entre poderes judiciário, legislativo e executivo com a participação efetiva da sociedade para o prevenção, tratamento e repressão das drogas no estado.

Segundo dados fornecidos pelo Disque Denúncia (3223-5800), somente até o mês de abril, já foram registrados 16.740 denúncias com o assunto de tráfico de Entorpecentes no Maranhão. "Não queremos encontrar uma fórmula pronta para o combate ao tráfico e ao uso de drogas, mas sim encontrar formas diversas de conseguir enfrentar essa realidade que depende de todos nós", ressaltou o deputado Alexandre Almeida.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário