segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Faleceu hoje o ex-vice-prefeito de Nova Olinda do Maranhão.


Na manhã desta segunda-feira (01), a cidade de Nova Olinda do Maranhão perdeu uns dos seus habitantes mais antigos. Faleceu pelas primeiras horas de hoje, o senhor Plácido Xavier Coelho, comerciante do ramo de farmácia e também político. Plácido Xavier como era conhecido, chegou em Nova Olinda no ínício da década de 70, quando Nova Olinda era distrito de Turiaçu. Com o desmembramento de Santa Luzia do Paruá do município de Turiaçu, Plácido Xavier foi eleito vereador para ocupar uma cadeira no recém criado municipio de Santa Luzia do Paruá. No ano de 2000, foi elieto como vice-prefeito ao lado do hoje Deputado Estadual Hemetério Weba.
Segundo informações de amigos, Plácido Xavier. como de costume foi fazer uma espera "caçada" e teve um mal súbito e veio a óbito, não se tem ainda a causa da morte. Foi encontrado já sem vida por companheiros.
Plácido Xavier Coelho, deixa em Nova Olinda do Maranhão, sua esposa Maria José de Sousa (ex-vereadora), suas filhas, a vereadora Selma Coelho (DEM), a doutora Cristina, Norbélia e Placimar.
O prefeito Delmar Barros da Silveira Sobrinho, através do Decreto nº 004/2011, decretou dois dias de luto oficial.
Nós da Rádio Ieshuá FM e do JORNAL ELETRÔNICO, deixamos nos pêsames à familia e pedimos que o Senhor conforte seus corações.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário