domingo, 16 de janeiro de 2011

Esporte Local: Dois amistosos foram realizados no Estádio Mangueirão

(Foto: Arquivo)

Nova Olinda do Maranhão x Santa Luzia do Paruá

O futebol local está sem atividades de competições, por isso os finais de semana estão sendo marcados uma série de amistosos locais e intermunicipais. Neste sábado (15), um combinado de Nova Olinda do Maranhão (Base da Seleção) jogou amistosamente contra a equipe de Santa Luzia do Paruá. O Técnico José Wilson, aproveitou a data para testar alguns jogadores e garantir ritmo de jogo aos atletas. Com um melhor conjunto e contando com a chuva de gols perdidos pela equipe de Nova Olinda do Maranhão, a equipe visitante venceu por 2 x 0.

NOEC x Ressaca

Neste domingo (16) pela manhã no Estádio Mangueirão foi realizado o amistoso entre NOEC (vice-campeão 2010) e a equipe do Ressaca (integrante da segunda divisão). O NOEC com um melhor conjunto e mais experiência, não deu chances ao Ressaca e goleou por 5 x 0. O destaque da partida foi o atacante Jailson (NOEC) que balançou as redes por três vezes.

Próximos amistosos

No próximo final de semana há grandes chances da Seleção de Nova Olinda do Maranhão jogar amistosamente contra a Seleção de Governador Nunes Freire no Estádio Mangueirão. Até a próxima terça-feira sai o resultado oficial da realização ou não da partida.


Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário