domingo, 16 de janeiro de 2011

Quadrilha estoura agência do BB em Zé Doca


Na madrugada deste domingo (16) por volta das 03h00min, uma quadrilha formada por 9 ou 10 homens fortemente armados, segundo informações de populares, estouraram a agência do Banco do Brasil de Zé Doca. Foi usada uma grande quantidade de dinamite, que deixou a agência completamente destruída, as portas e todos os mobiliários ficaram destruídos. A população de Zé Doca está assustada com a ação audaciosa. A agência ficou completamente destruída com a explosão dos caixas eletrônicos. Foi usada uma grande quantidade de explosivo (dinamite) o que resultou na destruição do forro, das portas e vários equipamentos da agência.

Segundo informações de populares, a quantia levada foi de 100 mil Reais. Pelas características da ação, pode haver ligação com a quadrilha de explodiu o BB da cidade de São Domingos também aqui no Estado do Maranhão na última sexta-feira (14).

O prejuízo é maior agora para os usuários do Banco do Brasil, já que a agência de Zé Doca atende mais de 15 municípios da região do Alto Turi. Para que o atendimento volte à normalidade, estima-se um prazo de um mínino de 15 dias.

Pela manhã de hoje (16), muitos curiosos estavam na frente da agência. A perícia esteve no local fazendo os levantamentos preliminares. A Polícia Civil e Militar está realizando diligências pela região em busca de capturar a quadrilha.

Muitos moradores de Zé Doca sentem-se inseguros, pois essa agência é no centro da cidade, o que mostra mais uma vez a fragilidade do sistema de segurança de nossa região. A ousadia foi muito evidente, pois o quartel da PM fica cerca de apenas 600 metros de distância da agência Bancária.

Reportagens e Fotos
Cícero Ferraz

6 comentários:

  1. Triste e lametável! Aqui fica a pergunta: O governo do Estado quando vai dá segurança a nós Maranhenses? Parabéns pela postagem. Vou colocar no Blog! Presidente Médici Notícias do dia-a-dia!!! Siga o blog! no Twitter, @MediciNoticias Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, parabenizar o amigo CÍCERO FERRAZ, pela reportagem.
    Em segundo lugar, lamentar conjutamente com a Sociedade de Zé Doca, por mais esse vergonhoso ato. Mais uma vez identificamos ações inquestionáveis da BANDA DO MAL, querendo exercer o seu puder. As autoridades devem agir incisivamente! Já temos uma sociedade tendenciosa ao mal. Uma juventude sedenta de iniciativas por busca de cultura e de exercícios verdadeiros de cidadania, com forte tendência ao mal. Se não forem aplicadas ações inibidoras e punidoras, tornar-se-á uma verdadeira universidades para os pretensos bandidos. Vamos apostar nas forças do BEM (os bons representantes da segurança pública maranhense), que com certeza agiram com dinamismo e inteligência para desativar esse bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, parabenizar o amigo CÍCERO FERRAZ, pela reportagem.
    Em segundo lugar, lamentar conjutamente com a Sociedade de Zé Doca, por mais esse vergonhoso ato. Mais uma vez identificamos ações inquestionáveis da BANDA DO MAL, querendo exercer o seu puder. As autoridades devem agir incisivamente! Já temos uma sociedade tendenciosa ao mal. Uma juventude sedenta de iniciativas por busca de cultura e de exercícios verdadeiros de cidadania, com forte tendência ao mal. Se não forem aplicadas ações inibidoras e punidoras, tornar-se-á uma verdadeira universidade para os pretensos bandidos. Vamos apostar nas forças do BEM (os bons representantes da segurança pública maranhense), que com certeza agirão com dinamismo e inteligência para desativar esses bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo Lainho pelo comentário.....desejo a você todo o sucesso...pois que é competente como você consegue o sucesso..fácil....Amigo nossa região precisa de uma maior atenção da Secretaria Estadual de Segurança pública e de reação forte contra o crime organizado.

    ResponderExcluir
  5. Amigo.... Presidente Médici..obrigado.....pelas visitas...tambem visito sempre seu blog..parabens pelo comentário inteligente e construtivo.

    ResponderExcluir
  6. só fikdik...
    não preencha lacunas com a criatividade, se não tem certeza não fale, pois creio eu que vc é formador de opinião e busca ter credibilidade

    ResponderExcluir