quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Filuca é candidato a prefeito de Pinheiro


O ex-secretário de Cidades, Filuca Mendes (foto), confirmou na solenidade de transmissão de cargo para o novo secretário da pasta, o deputado federal Pedro Fernandes, que é candidato a prefeitura de Pinheiro em 2012.

“Eu tenho metas na minha vida é a minha meta agora é voltar a prefeitura de Pinheiro e desfazer o que fiz, pois hoje o município vai atravessando momentos difíceis e eu me sinto um pouco culpado, mas não está escrito na testa quem é anjo ou demônio” afirmou Filuca que não poupou críticas a gestão municipal.

Vale lembrar que o município hoje é administrado pelo prefeito José Arlindo e que o atual gestor para se eleger em 2008 contou com o apoio de Filuca Mendes que quando deixou a prefeitura de Pinheiro tinha uma aprovação de 86% da população.

Logo depois do início do mandato, houve o rompimento entre os ex-aliados, desde então o ex-secretário Filuca Mendes tem sido vítima de calúnias e difamações no município por parte dos novos correligionários políticos do prefeito José Arlindo.

“Preciso corrigir um erro que fiz e resgatar a minha cidade de Pinheiro das mãos de quem está acabando com ela” afirmou Filuca Mendes, que deixou na terça-feira (04) a secretaria de Cidades após quase dois anos à frente do órgão e agora promete se dedicar a voltar a prefeitura de Pinheiro e reconstruir a Princesa da Baixada

Fonte: Blog do Jorge Aragão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário