sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lágrimas no adeus do artilheiro Washington

Mangaratiba (RJ) – Com os olhos cheios de lágrimas, o atacante Washington se despediu do futebol durante a pré-temporada do Fluminense em Mangaratiba. Ele alegou motivos particulares para tomar a decisão, anunciada na tarde desta quinta.

Campeão Brasileiro, Washington chora abraçado às filhas ao anunciar aposentadoria

- Quero comunicar a todos que estou deixando o futebol. É uma decisão que tomei em conjunto com o clube e não é fácil. Fiquei repensando e decidi parar, porque é um momento importante, difícil demais. Mexe comigo, mas um dia tem que parar, a nossa profissão acaba. Tenho que respeitar e ter humildade de saber que o que eu dei para o futebol e o que o futebol deu para mim não se apaga. Consegui títulos, amizades e é duro expressar algo neste momento.

Leia ainda: Médico diz que atacante tinha condições clínicas para jogar

Washington garantiu que sua despedida do futebol não teve relação com a sua saúde. Ele fez um cateterismo em 2003 e é diabético. Ele somente alegou que quer passar mais tempo com a família e estudar para continuar a trabalhar no futebol, mas na parte administrativa. Ele aceitou o convite do clube e será embaixador do Fluminense na Copa Libertadores.

- Não estou deixando o futebol por motivos de saúde nenhum. Todos os exames mostram que eu estou bem e poderia jogar. Tenho os problemas, mas tinham como ser administrados. Foi uma decisão nossa, acho que está bom. Não vai ser um ano que fará a diferença na minha carreira. Já vou fazer 36 anos e não vale mais a pena se posso curtir a vida e criar minha filhas. Leia mais aqui.

Blog do Décio Sá
Edição:Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário