terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pedro Fernandes prega parceira com municípios

O deputado Pedro Fernandes (PTB) assumiu nesta terça-feira o comando da Secretaria das Cidades em solenidade simples na sede do órgão, no edifício Clodomir Milet.

Pedro Fernandes é elogiado por Filuca: Roseana acertou na escolha

O ex-secretário Filuca Mendes fez questão de comparecer e destacou as qualidades do novo titular da pasta. “Estou muito feliz por ter sido substituído pelo Pedro Fernandes. A governadora Roseana Sarney acertou. Ele reúne as qualidades de um bom técnico e excelente político. Tenho certeza que o trabalho que iniciamos será muito bem continuado”, disse.

Em seu discurso, o deputado licenciado disse que trabalhará em parceria com as prefeituras. “Não viemos para concorrer com os prefeitos. Viemos trabalhar em parceria com as prefeituras no sentido de transformar as cidades em espaços mais humanizados”, declarou.

O novo secretário afirmou que pretende ter a Caema sob o controle da pasta, a exemplo do que acontece com o saneamento no Ministério das Cidades. Contou já ter conversado com a governadora Roseana Sarney (PMDB) nesse sentido.
Pedro Fernandes explicou que é objetivo futuramente também ter sob o controle da secretaria o Detran.

O secretário já definiu os primeiros auxiliares. Tadeu Lima ficará como adjunto de Habitação, Antonio Gualhardo de Desenvolvimento Regional e Frederico Burnett de Desenvolvimento Urbano.

Participaram do evento o deputado federal Luciano Moreira (PMDB) e os estaduais Rogério Cafeteira e Eduardo Braide (PMN).

Fonte: Blog do Décio Sá
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário