domingo, 30 de janeiro de 2011

Polícia investiga quadrilha que atuaria no Maranhão


TERESINA – A polícia de Teresina investiga quadrilha de roubo e desmanche de carros que atua em vários Estados, inclusive no Maranhão. A informação foi confirmada pelo delegado da Polinter Francisco das Chagas "Baretta” em entrevista ao site Cidadeverde.com.

De acordo com o delegado, na última sexta-feira (28), a Polinter recuperou um automóvel modelo D-20 em um matagal no povoado Alegria, zona Sul de Teresina. O veículo teria sido roubado por essa quadrilha interestadual e seria, em seguida, desmanchado.

No local onde o automóvel foi encontrado, havia a carcaça de outro veículo, modelo Gol (placa HOU-3937, Teresina-PI), roubado em agosto de 2010.

- Este é o quarto carro roubado encontrado no mesmo local. Como o matagal é de difícil acesso, acredito que a quadrilha abandona os veículos até que 'esfrie' o assalto. Depois retornam ao local, e lá mesmo, depenam o carro e revendem para o Piauí e para outros Estados - declarou.

Francisco das Chagas "Baretta” informou que a polícia investiga esta quadrilha há pelo menos seis meses. Para o delegado, é questão de tempo a prisão dos envolvidos neste crime, que seria realizado nos Estados do Piauí, Pará, Ceará e Maranhão.

*Com informações do site Cidadeverde.com.
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário