sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Manoel Ribeiro reafirma candidatura a presidência da AL e não está descartada uma terceira via


O deputado Manoel Ribeiro (PTB) reafirmou o seu posicionamento em disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (28), na tribuna da Casa, em sessão extraordinária convocada pelo presidente Marcelo Tavares.

Manoel Ribeiro (foto) já comandou o legislativo maranhense por 10 anos e logo após o resultado da eleição do ano passado, confirmando a sua volta ao parlamento, declarou de imediato que seria candidato a presidência da Assembleia Legislativa.

A candidatura de Manoel Ribeiro pode até não significar nenhum risco para a candidatura e possível eleição de Ricardo Murad (PMDB), mas reafirma o que o blog tem dito aqui sistematicamente, não existe coesão e união no Blocão e nem na Oposição que está rachada em dois Blocos e por conta disso perdeu até mesmo uma vaga na Mesa Diretora.

Até o momento apenas o Bloco União Democrático liderado pelo deputado Eduardo Braide (PMN), com 14 parlamentares, tem demonstrado organização e união, e justamente por isso conseguiu até o momento colher os frutos desse comportamento.

O blog conseguiu apurar ainda que não está descartada a possibilidade de uma reviravolta nas eleições da Assembleia, que irão acontecer no dia 1º de fevereiro, às 11h30. Ainda existe a possibilidade de união de Blocos ou deputados em torno de uma terceira candidatura a presidência da Casa, o que na política, os políticos gostam de chamar de “Plano B”.

Faltando quatro dias para as eleições, as articulações continuam em ritmo acelerado e muita coisa ainda pode acontecer ou alguém dúvida disso?

Fonte: Blog do Jorge Aragão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário