sábado, 1 de janeiro de 2011

Vereador Milton Moreira tomou posse hoje na Câmara Municipal


(Ver. Milton Moreira -Centro)
Em sessão solene realizada hoje (01.01) às 17:00 horas no Plenário da Câmara Municipal, o Vereador Milton Moreira da Silva (DEM), tomou posse da Casa Legislativa, ele será o Presidente no biênio 2011-2012. O Vereador Milton Moreira da Silva (DEM) está no segundo mandato legislativo. No último biênio era o lider do governo na Casa. Em todos os discursos dos vereadores presentes, Milton Moreira é o nome que traduz ou é um sinônimo de aproximação da Casa Legislativa com o Executivo Municipal. Milton Moreira da Silva (DEM) é o Presidente, e compõem a nova Mesa Diretora, os vereadores Herbeth dos Santos (PT) Vice-Presidente, Hilclemar Sousa dos Santos (DEM), primeiro-secretário e Belimário Cabral (PT) é o segundo-secretário.

Avaliação do primeiro biênio

Em entrevistas à Rádio Ieshuá FM os vereadores presentes concordaram que houve no último biênio muitas conquistas, mas que é necessário avançar muito mais e que estão dispostos a colaborarem com o poder executivo para o desenvolvimento de Nova Olinda do Maranhão.

Ausências

Os Vereadores José Alberto Lopes Sousa, José Manoel Campelo (PMDB) não compareceram à sessão solene, a outra ausência foi da Vereadora Selma Coelho de Sousa (DEM).

A Câmara Municipal está em recesso, os trabalhos serão reiniciados em 01 de fevereiro. A Rádio Ieshuá FM esteve presente e transmitiu na integra toda a sessão solene para toda a região.

Enquete

A partir do dia 03 de janeiro, o JORNAL ELETRÔNICO abre as votações sobre a atuação dos nove (9) vereadores neste último biênio. Os internautas terão 60 dias para a votação nos nomes do legislativo municipal.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário