quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pedro Fernandes é 5º mais assíduo da Câmara

O deputado e agora secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Pedro Fernandes (PTB), foi o deputado federal maranhense mais assíduo dessa legislatura na Câmara dos Deputados, ou seja, nos últimos 4 anos.

Pedro Fernandes: 98,8% de assiduidade na Câmara

Ele ocupa o quinto lugar entre os mais assíduos de toda a Casa com 417 presenças em 422 sessões – 98,8% de presença. Fernandes teve apenas 5 faltas, todas justificadas. O levantamento foi realizado pelo site do “Congresso em Foco”.

O deputado diz que cultiva desde o tempo de estudante o hábito de não deixar de comparecer aos compromissos assumidos.

”Terça, quarta e quinta são exclusivos para Brasília. Volto quinta à noite ou sexta para o Maranhão. Como estudante de engenharia e funcionário do Banco do Desenvolvimento do Maranhão, também não tive faltas”, afirma. “O que não é hábito muito comum entre a gente. O certo é estarmos sempre presentes. A sociedade recebe isso muito bem”, observa o deputado.


Fonte: Blog do Décio Sá
Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. Eu tenho certeza que o Deputado que mais discursou na tribuna da Câmara Federal foi o Domingos Dutra, o Lepo-Lepo vamos Vencer o FUTTE. KKKKK!! Detalhes Domingos Dutra discursou em Favor do Maranhão, e contra a Oliguarquia Sarney. Boto fé no vamos vencer o FUTTE, KKKKKK....

    ResponderExcluir