quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Secretaria de Esporte e Lazer (SEDEL) já prepara regulamento do JEMs 2011

(Arquivo)
São Luis - Os Jogos Escolares Maranhenses de 2011 já começaram, pelo menos no que diz respeito ao planejamento da competição para este ano. A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) já está recebendo sugestões técnicas e de infraestrutura de gestores e de coordenadores das escolas que participarão da edição de 2011 dos JEMs. As escolas devem enviar, até a próxima quarta-feira (26), as sugestões para a Sedel.

Em comunicado, o secretário-adjunto de Desporto Educacional, Alim Maluf Neto, explica que o objetivo do envio destas sugestões para a Sedel tem o objetivo de “democratizar” a participação dos representantes das escolas na organização dos Jogos Escolares. A partir destas sugestões, o regulamento geral dos JEMs 2011 será elaborado.

Os gestores e coordenadores das escolas podem enviar as sugestões para a Secretaria de Esporte e Lazer por meio do e-mail sedel.jems2011@gmail.com ou, ainda, por correspondência protocolada na sede da Secretaria, localizada na Travessa Guaxenduba, 100, Outeiro da Cruz, Complexo Esportivo do Castelão, CEP 65.043-320.

Fonte: Assessoria da SEDEL e Blog do Luis Cardoso
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário